Time parecia estar meio sem vontade. Não que estivesse pensando já no jogo de domingo, mas esteve meio apático: era jogo para ganhar. O time do Cel. Bolognesi é muito ruim.
Primeiro tempo de um chute do Léo Moura e só. Os caras levaram perigo em dois lances.
No segundo tempo, parece que acordou um pouco, dominou o jogo, mas errou muito nas conclusões. Achei que o Joel demorou muito a mexer: na minha opinião, colocava o Marcinho no lugar do Tardelli, que não esteve bem, há mais tempo. No fim do jogo, uma furada horrível do Obina.
Era jogo para três pontos. Enfim: estréia não foi boa.
Essa é apenas minha opinião: rubro-negros, por favor, opinem.
Precisando melhorar o poder de definição, faltam 13 jogos.
MEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário